Conhecido no mundo inteiro por seus pôsteres e telas, além de seus trabalhos com pintura nas ruas, o artista plástico Stephan Doitschinoff, mais conhecido como Calma, lança hoje o seu primeiro curta- metragem.
“Para mim, Tudo é Vaidade ou Vanitas traz a tona não só a fragilidade da vida, mas também mostra como é fácil distorcer qualquer ação ou postura considerada virtuosa, como a justiça, a caridade e o altruísmo em um ato simples de vaidade” disse Stephan.
O filme “Tudo é Vaidade” com duração de cinco minutos tem na direção de fotografia Rafael Levy e na edição Kauê Cabrera, além de uma parceria Movie&Art e Dinamo Filmes, o curta explora teses religiosas,e será exibido no MASP, das 19h às 21h e a entrada será gratuita,vale ressaltar que após a exibição Doitschinoff fará uma palestra sobre os temas de seus estudos e como cria suas obras, para os interessado também em participar da palestra é necessário incrição no próprio MASP.
Para os interessados o MASP (Museu de Arte de São Paulo), fica na Avenida Paulista, 1578 – São Paulo e o telefone é (0xx)11 3251-5644.